Somos o CLUBE DO AGENTE

Uma agencia de turismo Anfitriã que serve de retaguarda para Agentes de Turismo que querem trabalhar de forma independente.

O que fazemos

Ofeceremos uma robusta estrutura de retaguarda para que agentes independentes possam crescer como empresa trabalhando home oficce.

Nosso programa oferece tudo o que o agente de trurismo precisa para colocar em operação sua empresa de viagens em casa.

Estamos constantemente fornecendo aos nossos agentes tecnologia atualizada e recursos de suporte para servir melhor seus clientes, ser mais eficientes e alcançar seus objetivos.

Como fazemos

Credenciamos Profissionais para atuarem na área de turismo oferendo suporte mentoria e treinamentos na área.

Perguntas frequentes

O Clube do Agente é um suporte completo a você que trabalha de forma independente. Os associados contam com todas as ferramentas necessárias para montar roteiros, orçamentos, efetuar reservas e tudo mais que envolve a venda de um produto turístico. Os acessos são multi-plataforma, ou seja, acesso a inúmeras operadoras, o que facilita em muito na busca pelo melhor produto e o melhor preço. Além disso, os associados contam com inúmeros benefícios, entre eles: espaço físico para reuniões, consultoria especializada de turismo, apoio em ações de marketing, suporte aos clientes quando em viagem, treinamentos de destinos, treinamentos de vendas, cursos diversos on-line etc., ou seja, um suporte completo

Não. O associado é um Agente de Viagem Independente que trabalha em sistema Home Office e mantém contrato de representação junto ao Clube do Agente.

Depende. Temos quatro níveis de associado e cada um conta com um percentual. Baixe nosso material e conheça os níveis e seus percentuais de repasse de comissão.

Embora praticamente insignificante comparado aos benefícios, existe uma taxa de inscrição e mensalidade a partir de R$ 29,90. Consulte condições.

O processo é bem simples, primeiro você baixa a apresentação do Clube do Agente e conhece todos os níveis. Após conhecer os níveis e ver qual se adapta melhor a você, basta solicitar o link para se cadastrar. Após envio do cadastro é celebrado um contrato. Pronto, você já pode desfrutar de todos os benefícios do Clube do Agente.

Absolutamente NÃO, o cliente é seu, ou seja, é atendido por você. O Clube não mantém contato com os clientes e não faz qualquer tipo de concorrência, pelo contrario, o Clube oferece condições para que o atendimento do agente junto ao cliente seja o melhor possível. Sua carteira de clientes é mantida em total sigilo. Tudo para que fortaleça ainda mais sua credibilidade junto ao seu cliente.

As metas são estipuladas por você. O Clube do Agente não exige nenhuma meta a ser atingida.

Sim, o Clube do Agente está localizado na cidade de Ribeirão Preto, mas aceita associados de qualquer lugar do Brasil.

Solicite mais informações